Os sentimentos que até hoje correm pelo tempo, e só os que participaram sabe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os sentimentos que até hoje correm pelo tempo, e só os que participaram sabe!

Mensagem por João Paulo Lourenço em 6th Fevereiro 2016, 5:34 pm

Todos no Gamegol possuem histórias de alegria e tristeza com grandes conquistas e reviravoltas onde nem todas as equipes e clãs conseguem resistir e sobressair.
A história do clã INVICTUS não deixa de ser diferente. Passamos por diversas dificuldades e com dedicação e vontade de vencer, os profissionais que nele estão mantem a chama da família e da amizade acesa.
Tudo começou com a vontade de alguns alunos que estudavam no no colégio São Francisco de Assis em Bauru (São paulo), em criar times em um simulador onde pudessem disputar entre eles. O gamegol foi a ferramenta escolhida. A brincadeira ao passar dos tempos começou a ganhar impulso, até que os alunos se reuniram e criaram tal clã. Felipe treinador do Sociedade Esportiva Palmeiras (hoje nem mais existente) foi o pensante mais ativo e consequentemente o fundador e presidente do INVICTUS.
Nos priemiros meses após o surgimento, nenhum jogo foi disputado contra nenhum outro clã, apenas tinham o objetivo de reunir os amigos e defender o clã construído. Mas tal idéia ao passar do tempo começou a se enfraquecer, já que dos amigos que começaram essa caminhada apenas alguns ficaram e mantiveram a idéia inicial com garra. Mas era preciso mais.
Ao longo do tempo outros times começaram a ser convidados e começamos a criar ligas internas, ligas de amigos e disputas contra outros times e clãs! Foi um sucesso, e era o que faltava para um clã que acabava de começar!
Diversos times passaram pelo clã e devemos muitos agradecimentos ao mitológico time SC MENINOS DA VILA que foi o primeiro clube a vencer uma competição em nosso nome. Um sucesso de caminhada e companheirismo.
avatar
João Paulo Lourenço
Admin

Mensagens : 31
Data de nascimento : 12/08/1993
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 24
Localização : Bauru - São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os sentimentos que até hoje correm pelo tempo, e só os que participaram sabe!

Mensagem por Sérgio Carvalho em 16th Fevereiro 2016, 12:26 am

Boa... tbm faço parte disso. Hahahaha

Sérgio Carvalho

Equipe : Besiktas Jimnastik Kulübü/TUR
Mensagens : 23
Data de nascimento : 07/04/1988
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum